Sábado, Novembro 23, 2024
InícioEmpreendedorismo Feminino“Indaiatuba é o melhor lugar para se morar, aqui pude crescer em...

“Indaiatuba é o melhor lugar para se morar, aqui pude crescer em muitos aspectos, principalmente profissionais”

A frase é da influenciadora digital Veronica Bolonha, de 30 anos, dos quais 10 morando em Indaiatuba. A empreendedora, que é natural de São Carlos/SP, posta no seu perfil no instagran @veronicabolonha uma rotina intensa que contempla o lado de empreendedora (proprietária da @vejufestaseeventos), de mãe, de noiva e de influenciadora digital.

Após duas faculdades que não deram certo, foi no mercado digital que ela se encontrou. Para ela, Indaiatuba é o melhor lugar para se morar. “Aqui tive muitas oportunidades, pude crescer em muitos aspectos, principalmente profissionais”, afirma, comentando em seguida sobre empreender em Indaiatuba. “Empreender em qualquer lugar não é uma tarefa fácil, você precisa ter amor pelo seu trabalho pelo seu empreendimento, e as pessoas de Indaiatuba são bastante acolhedoras e incentivadoras, acho isso fundamental para seguir em frente. Indaiatuba tem espaço para todos”, assegura.

Veronica acredita que a maior dificuldade em empreender é colocar na mente das pessoas que existe espaço para você e para os demais falarem das mesmas coisas, “pois somos pessoas diferentes com jeitos diferentes, porém falando do mesmo assunto. Nossos públicos nunca serão os mesmos”, analisa, ao comentar que as melhores oportunidades em empreender residem no fato de conhecer pessoas, fazer novas amizades e construir grandes laços afetivos.

O sucesso pessoal e profissional, para ela, estão interligados. “Se não houver sucesso em uma área a outra automaticamente será derrubada. E ter sucesso para mim é quando eu vejo que consegui de alguma forma agregar valor para o nosso semelhante. Existimos para ser luz, independente do ramo é possível você gerar valor para o outro com o seu trabalho”, sentencia.

Como plano para o futuro, a empreendedora pretende ministrar palestras para mães, especificamente para mulheres, que por algum motivo, deixaram de ser feliz e com isso devolver a elas a alegria e a força que precisam para voltar a sorrir. “Desejo continuar incentivando e motivando-as com as minhas experiências pessoais e profissionais”, revela Veronica Bolonha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POSTS RECENTES